segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Como fazer um delineado gatinho ?? :O

Olá Bonitas !


Acho que todo mundo tem uma certa dificuldade em fazer um delineado gatinho, então decidi dar uma dicas sobre como eu comecei a treinar o meu gatinho, é super fácil e eu sei que vocês vão gostar e dominar a técnica. Eu decidi fazer com um lápis, pois ele é mais fácil para treinar, mas também da certo com qualquer delineador. E ai vai !

1º Passo


Encoste o lápis, caneta ou pincel (Depende do que você tiver usando para delinear) na ponta do nariz.



2º Passo


Gire o lápis na direção do canto externo do seu olho e marque um pontinho.


3º Passo


Faça um risco no canto interno do seu olho, onde vai começar o delineado.


4º Passo

No meio do seu olho você irá fazer dois riscos, um sobre o outro bem juntinhos.


5º Passo 

No fim do olho faça três riscos um sobre o outro, igual você fez no meio.


6º Passo

Observe que o olho virou um jogo de ligar pontos, e é bem isso que você vai fazer no sexto passo, ligar todos os pontinhos que você desenhou.



7º Passo

Agora é a parte decisiva do seu gatinho, a perninha, você decidi como vai ser reta ou levantada, nesse caso eu decidi levantado, porque o olho do modelo é reto, então precisava dar uma levantadinha, para levantar é fácil, sabe aquele primeiro ponto que fizemos com a ponta do nariz, então, puxe uma perninha um pouco acima dele e ligue com o final do seu delineado.


8º Passo

Agora é só utilizar um cotonete molhado no demaquillante, e limpar onde ficou excesso, ou alinhar algum lugar que ficou torto e o seu delineado está pronto !



Espero que tenham gostado, e que usem essa técnica para aperfeiçoar o seu gatinho, arrasem meninas e não esqueçam de curtir a pagina no Facebook, assim vocês ficam por dentro de tudo que é novo no blog.

Beijos, beijinhos e beijões ! Até mais :)


Modelo: Luan Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário